A edição deste sábado do jornal argentino Olé destaca que três clubes brasileiros e um mexicano fizeram proposta para ter Mariano Pavone, atacante de 29 anos do River Plate. O jogador conseguiu liberação do Bétis, e a intenção do clube argentino é permanecer com ele.
O empréstimo dele no River Plate irá encerrar dentro de sete rodadas, junto com o fim do Torneio Clausura, dia 19 de junho. Segundo a publicação já foram feitas as propostas dos clubes brasileiros e de um mexicano mantido em sigilo.
Hugo Mariano Pavone tem 29 anos, 1,77 de altura e 83 Kg. O "Tanque", como é conhecido, marcou 3 gols na atual temporada. Curiosamente, mesmo sendo atacante ele tem também três cartões amarelos. Na temporada 2010 foram 10 jogos e somente 6 gols. Em sua carreira apontam passagens por Estudiantes, Bétis e River Plate, desde 2010.
Se o Internacional vencer a concorrência terá um novo problema: o excesso de estrangeiros. Caso Pavone seja contratado, será o sexto jogador de fora do país a fazer parte do elenco vermelho. Cavenaghi, D'Alessandro, Guiñazu e Bolatti contam atualmente como estrangeiros, e Sorondo - que é naturalizado brasileiro - não entra na lista mesmo sendo uruguaio.
No Flamengo, Pavone teria companhia de Maldonado, Dario Botinelli e Fierro. Já no Grêmio, somente Escudero está no grupo, mas Miralles deve chegar nos próximos dias. Portanto, o problema do Internacional não se repetiria nos "concorrentes".
"A decisão só será tomada depois de uma reunião com Passarela", disse o jogador ao jornal argentino. Com a impossibilidade de inscrição nos torneios em andamento, o clube que contratar Pavone o terá somente para o Campeonato Brasileiro.
sábado, 7 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário